Pokemon Imperium Online


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon Imperium Online
Pokemon Imperium Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detalhas;FreeAccount;Equipe

4 participantes

Ir para baixo

Detalhas;FreeAccount;Equipe Empty Detalhas;FreeAccount;Equipe

Mensagem  Andi Qui maio 06, 2010 3:49 am

Minha sugestão não é em sí uma sugestão mais sim um alerta para a equipe, para fazer a diferença no pokemon e diferenciar do outro(s) que tem por aí é ficar alerta nos detalhes como por ex; o fato de poder mudar os pokemons de lugares quando mortos, ser coerente nos pokemon que forem pescados (não apenas os que são pecados no outro) a pokedex colocarem os ataques passivos que já vem nos pokemons ex; colocar o counter na déx, estipular um bom drop rate,exp (se possivel copiar mesmo da svke que é o melhor balanciamento) ouvir mais os players em sí do fórum.

Pensar mais nos frees (eu concerteza vou ser donate) mais muitas no começo não vão e como eu já disse em outro tópico montar um sistema de bike ou barco (eu sei que o sistema de bike é bem complicado) mais colocando só o de barco para todas as cidades (exceto cinnabar) e para uma ilha com acesso aos frees já seriam um diferencial do game.

Rolar um test server open todo dia e ou semana para pelo menos algumas pessoas amigos de vocês, ajudantes enfim, para derem sugestão no mapa, locais de caçadas e bugs, isso aceleraria mais o processo para o game ficar pronto (que assim como eu acredito que muitos estão anciosos). Caso a idéia do test server não possa ser implantada (pois sabemos que é dificil), pelo menos a equipe postar diariamente ou semanalmente o que foi feito no servidor mais sempre se possivel todo dia dando sinal de vida e sinal que o projeto não está morto, enfim é isso, obrigado.

Tópico aberto para outras idéias e discusões das mesmas que foram aplicadas aqui no tópico!
Andi
Andi
Membro
Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 31
Localização : Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhas;FreeAccount;Equipe Empty Re: Detalhas;FreeAccount;Equipe

Mensagem  Fuzion~ Qui maio 06, 2010 7:43 am

Eu concordo com a sugestão/Alerta do Andi !

Como ele disse todos no inicio serão free então teria de ter sistemas novos como bike e o Barco, mais ao mesmo tempo q Tem sistemas free , não esqueça dos Vip faça sistemas novos e inovadores !


By Fuzion~
Fuzion~
Fuzion~
Elite
Elite

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 30
Localização : Rib Black's

https://pokemonimperium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhas;FreeAccount;Equipe Empty Re: Detalhas;FreeAccount;Equipe

Mensagem  [ADM]Ithash Seg maio 24, 2010 11:28 pm

Pode Deixar. Vamos ver o podemos fazer. porque nem tudo que é falado pode ser feito...
[ADM]Ithash
[ADM]Ithash
Administrador
Administrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 30
Localização : Minas Gerais - Belo Horizonte

https://pokemonimperium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhas;FreeAccount;Equipe Empty Sugestao IV

Mensagem  emicida Sex Jul 09, 2010 8:59 pm

aha aprovo afu

emicida
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhas;FreeAccount;Equipe Empty Re: Detalhas;FreeAccount;Equipe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos